Caros Vilapatoenses,
Infelizmente terei que suspender as atividades do Vila de Patos. Foi um prazer compartilhar com os senhores o repente, porém há demandas que devem ser observadas. Prepararei uma despedida com estilo e, depois, silenciarei. Pretendo voltar com o Vila, mas, se isso acontecer, será apenas ano que vem.
Agradeço pelo carinho de todos.
Adeus,
Ernestaldo.
8 comentários:
Sentirei muita falta dos repentes postados neste singular blog; volte em breve e continue este belo trabalho. Celso Neves
véio, não acredito, acervo de primeira qualidade, é uma pena.
Aguardamos o retorno.
Abraços.
Fico muito entristecido com esta notícia, porque este é um dos melhores blogs que conheço e não gostaria que você desistisse dele não. por favor, continue a me ensinar sobre a cantoria. Falo deste blog no meu próprio blog http://rotamogiana.blogspot.com
Alberto Nasiasene
Caríssimo Ernestaldo.
O "Vila de Patos" deixará uma lacuna, com certeza. Espero, sinceramente, que este hiato não seja tão longo.
Um grande abraço do seu fã,
Angelo.
salve!
obrigada por compartilhar tanta coisa linda!
:D
Ernestaldo,
você não pode fazer isso conosco. Aqui no MúsicAmiga estamos penando para manter a coisa. Tá difícil mas vamos levando. Espero que você reconsidere essa decisão, para alegria de todos aqueles que amam a música, em particular a nordestina.
Fica!
Um abraço,
Cunha Carneiro
Ernestaldo.
Você não pode fazer isso conosco. Aqui no MúsicAmiga também estamos penando para manter a coisa atuante. Tá difícil, eu sei. Mas vamos levando.
Espero que você reconsidere essa decisão, para alegria de todos aqueles que amam a verdadeira música e principalmente a música nordestina.
Fica!.
Um grande abraço.
Cunha Carneiro
Não é possivel, agora que achei o endereço certo.
mas... bons ventos o traga de volta assim que puder.
daqui desse planalto central, vai um abraço de um Calango do Cerrado.
Postar um comentário