A Vila de Patos, na Paraíba, teria sido o local da peleja entre Ignacio da Catingueira e Romano da Mãe d'Água ocorrida em 1870. Dizem que esta foi a peleja fundadora de todas as pelejas.

domingo, 3 de agosto de 2008

Mocinha da Passira e Valdir Teles - Grandes Repentis do Nordeste 19 [Repostagem]


01 foi abaixo o imperio dos machistas /libertou-se a mulher escravizada |Eu respeito os direitos da mulher / mas não vou abrir mão dos meus direitos
02 mae e imagem mais santa /que a face da terra tem.
03 vida e morte
04 galope a beira mar (a criança)
05 frei damiao fez da vida / um instrumento de paz
06 solidariedade
07 meu passado infantil não foi tão bonito / mais (sic) eu tenho prazer em recordar
08 presente de aniversário
09 desafio em sextilha agalopada
10 poeta em serenata

Nenhum comentário: