A Vila de Patos, na Paraíba, teria sido o local da peleja entre Ignacio da Catingueira e Romano da Mãe d'Água ocorrida em 1870. Dizem que esta foi a peleja fundadora de todas as pelejas.

sábado, 16 de agosto de 2008

Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa e Evanildo Pereira - Cantando além do sertão



01. Sextilhas: Quem gosta de cantora
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa
02. Sextilhas: Eu aprendi com a vida
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa
03. Mote em Dez: Vou voltar ao Nordeste qualquer dia
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa
04. O que é que me falta fazer mais
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa
05. Sextilhas: Talento é pra ser mostrado
Edmilson Ferreira e Evanildo Pereira
06. Mote em Sete: O meu passado na roça
Edmilson Ferreira e Evanildo Pereira
07. Canção: Quando estou com ela
Edmilson Ferreira
08. Sextilhas: No meu país foi assim
Antônio Lisboa e Evanildo Pereira
09. Mote em Dez: O Vaqueiro aboiou ajoelhado
Antônio Lisboa e Evanildo Pereira
10. Mote em Dez: Já ouvi melhores cantadores
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa
11. Mote em Sete: Cante poeta lembrando
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa

Um comentário:

Unknown disse...

poeta!!!

que alegria ver o blog em funcionamento novamente!!!

e viva o mundo dos versos!!!