A Vila de Patos, na Paraíba, teria sido o local da peleja entre Ignacio da Catingueira e Romano da Mãe d'Água ocorrida em 1870. Dizem que esta foi a peleja fundadora de todas as pelejas.

sábado, 20 de outubro de 2007

Campeões do Repente em Tuparetama - PE 2007 [DVD]


Faixas:
01 abertura
02 abertura (continuação)

Denilson Nunes e Acrísio de França
03 tema: Tuparetama

João Lourenço e Raimundo Caetano
04 quando um casal se separa
05 nossa estória de amor é um segredo sabe deus eu e ela e mais ninguém

Arnaldo Pessoa e Afonso Pequeno
06 as profissões perigosas
07 na corrida dos anos eu perdi o tesouro da minha mocidade

08 Declamatório de Lima Júnior

Ivanildo Vilanova e Moacir Laurentino
09 quando a família é unida
10 cante o que quiser cantar não tenha pena de mim

11 Decalamtório de Domênico Perazo

Edezel Pereira e Miro Pereira
12 quando eu deixei meu sertão

13 Declamatório de Zé Adalberto (Pra que tanta riqueza se a pessoa nada leva daqui pra sepultura)

João Paraibano e Valdir Teles
14 os meus primeiros brinquedos (sextilha)
15 precisamos salvar a natureza o planeta está sendo amaeçado (mote em dez)

16 Declamatório Didi de Jó Patriota

Sebastião da Silva e Sebastião Dias
17 coisas que me entristecem (sextilha)
18 o nordeste só fica indepente se o governo fizer tranposição (mote em dez)

19 Resultado do festival


2 comentários:

Unknown disse...

puxa que pena. parece que esse link não tá legal. podería por favor verificar? muito obrigado..
sucesso ao blog...

Ernestaldo disse...

Meu caro
Chequei os links e estao funcinando. Tente novamente.